terça-feira, 29 de março de 2011

Tendências em Revestimento

REVESTIR 2011
Na semana passada aconteceu em São Paulo no Transamérica Expo Center a edição 2011 da maior feira de revestimentos da América Latina. Estive por lá para conferir as principais novidades e tendências que estarão circulando no mercado.
A Cerâmica Portinari lançou produtos com muitos efeitos, formas, cores e texturas diferenciadas. São produtos resultantes do uso de muita tecnologia, entre elas o Sistema Digital de Impressão. Expressas nos ícones HD, o 3D Imagem e alta definição de imagem.
Alguns destaques de coleções: Skin HD, Rio HD, Eco Nature, Iris, Mosaico, Forma.













A Portobello lançou 22 novas linhas inspiradas em materiais naturais, como madeira, pedra e mármore, e elementos desenvolvidos pelo homem, como concreto, cimento, vidro e corean. O Habitat Natural Humano. Destaque para a linha Concretíssyma que foi um projeto desenvolvido em conjunto com o arquiteto Rui Ohtake, que reproduz com exatidão o concreto.














O destaque da Eliane é a coleção 2011 DecorTiles, a marca Premium Eliane. Entre os acessórios a coleção Haute Couture é baseada numa inspiração étnica e moderna das tribos urbanas. A peça McQueen tem atraído olhares para suas caveiras que receberam o efeito dourado sobre o fundo preto. Além das peças que traduzem o estilo provençal europeu com suavidade, romantismo, mesclando desejos ao ar bucólico do sul da França em estampas nos tons vermelho, negro e azul.















A Castellato apresentou lançamentos e novidades em algumas das linhas mais consagradas com soluções versáteis e esteticamente inovadoras. Alguns destaques:
Linha Scaleno



















Linha Kynês

















Nenhum comentário:

Postar um comentário